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segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ESPECIAL DETONADO ONIMUSHA 3










Especial Detonado Onimusha 3 Demon Siege Parte 1



Com carinho corri atrás desse detonado, para você que é fã de jogos de samurai, caso não tenha jogado onimusha pode comprar o jogo, você não vai se arrepender. Esse detonado postarei em três partes, pois é muito grande esse jogo, mas garanto a você uma parte a cada semana. Bom jogo.



Onimusha 3 é um jogo do playstation 2, lançado em meados de 2004, claro, é um jogo antigo, mas um detonado de um jogo tão antigo é coisa raríssima, por isso a importância dessa postagem.



Para você que tem o jogo e não “salvou”, (no meu tempo se falava assim...) eis a grande oportunidade de chegar ao final, e pra você que quer conhecer esse jogo é uma boa comprá-lo, eu recomendo. Vai aí o tutorial para você ficar por dentro de como funciona o jogo.



TUTORIAL



Onimusha 3 é um game repleto de manhas, porém um excelente game. Confira a seguir as dicas mais importantes para se dar bem no jogo:



AKO, a fada;

Sua fada particular faz muito mais do que manter a comunicação entre os heróis. Além de coletar os itens que os inimigos deixam cair, Ako é a única capaz de abrir os baús secretos que ficam em áreas inacessíveis para você. Aproxime-se da região onde está o baú e aperte o botão “bolinha”, “circulo”, como queira chamá-lo, eu vou chamar de bolinha ok? (responda com um comentário... rss), para mandar Ako abri-lo.



Outras Fadas:

Jogando com Jacques, você pode contar com a ajuda de fadas para alcançar algumas áreas. Quando você avistar uma fada, segure R1 e aperte o botão “bolinha” para laçá-la e pular.



Desenvolva o Personagem:

As almas que você suga no game vão preenchendo sua barra espiritual e servem para evoluir suas armas e equipamentos. Para evoluir um item, acesse um Save Point e escolha a segunda opção. Selecione o equipamento que você deseja evoluir e segure o botão “bolinha” para investir suas almas. Além de tornarem seu personagem mais poderoso, estes equipamentos atualizados são capazes de abrir algumas portas e permitem sugar energias mais poderosas.



IPPON:

Os golpes perfeitos são capazes de destruir inimigos de uma só vez e ainda rendem muito mais almas que o normal. Para conseguir um Ippon no ataque, fique atento à movimentação do inimigo. Quando ele se mexer e atacar, desvie para o lado e desfira um golpe. Se a ação funcionar, seu herói se moverá a uma velocidade tão grande que seus olhos não conseguirão acompanhá-lo e será seguido por um rastro de luz. Se houver vários inimigos ao seu redor quando você realizar um Ippon, aperte o botão “quadrado” assim que sua vitima se desintegrar para acertar outro Ippon no inimigo mais próximo e assim por diante. Com isso, você realiza um Ippon múltiplo. Já para realizar um Ippon com defesa, pressione L1 no exato momento do impacto do golpe inimigo para defender-se e, na sequência, aperte o botão “Quadrado”.



A Missão Do Samurai

Templo De Nobunaga

1 Ajude o exército aliado a derrotar os guerreiros inimigos e abra caminho até o templo onde Nobunaga o espera. Antes de encarar o chefão, você terá que derrotar seu espadachim protetor. Desvie de suas investidas e, quando ele levantar o braço para atacá-lo, ataque-o com golpes perfeitos. Ao confrontar Nobunaga, Samonosuke é enviado ao futuro.



Arco Do Triunfo

2 No mesmo em que Samonosuke chega à França atual, o policial Jacques enfrenta o exército invasor de Nobunaga. Use a metralhadora do francês para aniquilar os demônios. No controle de Samonosuke, desça no metrô e destrua a caixa que impede sua passagem. Suba a escadaria adiante para chegar ao Arco do Triunfo.

Examine as tochas para encontrar uma passagem secreta que o levará a sua primeira arma especial: duas espadas flamejantes. Após conversar com a sensual policial Michelle, entre no Arco do Triunfo, pegue a chave para abrir a porta adiante. Vasculhe o salão para encontrar o primeiro baú especial do game, você precisa fazer uma sequência que liga uma ponta a outra, tente usar sua lógica para ligar esses dois pontos. Suba para enfrentar o primeiro chefe. Ataque primeiro os braços da criatura para limitar seus ataques. Para fugir de suas investidas giratórias, corra e, quando inevitavelmente ele chegar perto, mantenha-se na defesa.



Monte Hiei

3 Jacques foi enviado ao Japão da época de Samonosuke. Siga pela trilha da floresta para encontrar seu filho que está em apuros. Você recebe de um espírito sagrado; uma arma e uma braçadeira Oni para enfrentar os inimigos. Destrua o monstro e sugue sua alma. A fada Ako surgirá para guiá-lo em sua aventura. Encontre a versão mais jovem de Samonosuke mais adiante, e siga até o pilar sagrado. Vá pela trilha da direita e use seu chicote nas fadas para pular o abismo em segurança. Destrua a caixa adiante para libertar mais fadas e use-as para escalar o rochedo. Pegue o medalhão no baú nas plataformas, perto da cachoeira. Volte ao pilar sagrado e use seu medalhão na estrutura para ganhar uma arma especial: o chicote espada.

4 Com esta nova arma, você pode destruir as plantas agressivas que bloqueiam o caminho a esquerda. Antes de prosseguir, volte à trilha inicial da fase e destrua as plantas que protegem um baú para conseguir uma chave. Siga pela trilha que fica perto do pilar sagrado e use a sua chave para abrir o portão adiante. Destrua a caixa oculta no mato para libertar a fada que vai ajudá-lo a subir na muralha, onde há itens importantes. No templo há um baú especial. Para finalizar a fase, você tem que destruir um poderoso guerreiro. Ataque com seus poderes para destruir o escudo do monstro. Em seguida, defenda-se dos golpes do inimigo e contra-ataque. Para fugir dos ataques elétricos, basta pendurar-se na fada que fica no teto.



Esgotos

5 De volta à França, aproveite a presença de Ako para pegar alguns itens perto da Vila. Desça no metrô e pegue a chave ao lado do cadáver. Use-a para abrir a porta trancada ao lado. Entre na sala do gerador 1 e converse com o soldado moribundo. Acione o gerador e saia. Ative o painel de controle da ponte para baixá-la. Vá até a sala do gerador 2. Suba a escada até a cabine de comando e pegue o pergaminho secreto de treino no chão. Desça e examine a porta central. Para abri-la é necessário uma senha de três dígitos, a senha é: (314). Para descobrir essa senha, você deve contar o número de cadeiras (primeiro digito), o número de videocassetes (segundo dígito) e o número de monitores (terceiro dígito) da sala do gerador 1.

6 Desça ao esgoto e pegue a válvula. Volte à sala do gerador 2 e use a válvula na máquina do andar superior para conseguir acesso. Desça e acione o painel da ponte para liberar o caminho. Suba a escada até o guincho e corte o cabo com sua espada para derrubar a enorme bola de metal. Fale com o soldado para ganhar uma chave e use-a no portão atrás para encontrar um baú. Suba a escada.



Vila Senshuu Sakai

7 Próximo ao Save Point, destrua o vaso para libertar uma fada. Suba a escada à esquerda para encontrar a fada e conseguir acesso à praia. Volta ao vilarejo e entre na loja perto do Save Point. Fale com o proprietário e saia. Converse com o garoto que está fuçando no barril. Desça na rua à direita e fale com o feirante para receber uma melancia. Entregue-a para o garoto para que ele liberte a fada que está aprisionada no barril. Use-a para pular no telhado da loja e assim conseguir ouvir uma conversa suspeita. Pegue a chave caída no canto e desça. Acabe com os monstros invasores.

Vá ao cais e use seu chicote para puxar os vasos que bloqueiam a porta perto da escadaria. Lá você encontrará um baú.

8 Corra até a fundição, use sua chave para abrir a porta e pegue sua nova arma. Vá até o cais e examine a porta que tem um bloqueio mágico. Graças a sua nova arma será possível abri-la. Pegue a carta no baú, no fundo do depósito. Ao sair, um monstro destruirá as caixas que bloqueavam a passagem para o barco e o poderoso guerreiro Honda aparecerá para impedir que Jacques e Samonosuke embarquem. Não há como derrotá-lo. Por isso ganhe tempo e não gaste itens de cura. Quando o barco sair do cais, Jacques usará sua moto para saltar e cair na embarcação. Destrua as caixas para libertar uma fada e use-a para subir no mastro e encontrar um baú especial. Desça e destrua o quadro para encontrar um baú. Um duende fugirá do baú e levará seu conteúdo junto. Corra atrás do ladrãozinho e detone-o para recuperar a chave da porta ao lado. Adiante, há mais um baú especial.



Catedral de Notre Dame

9 Pegue o pergaminho secreto de treinamento, no lado direito de cenário. A catedral está lacrada com um selo mágico. Para abri-la, é preciso que suas espadas flamejantes estejam no mínimo com nível 2. Caso elas não estejam, desça ao esgoto e destrua os inimigos até somar a quantidade de almas necessárias para a evolução. Em Notre Dame, examine o lado direito do altar central para conferir algumas opções. Escolha a da esquerda para erguer um portal e liberar a passagem secreta do subterrâneo. No caminho, há uma lâmina giratória. Espere-a a passar e siga rapidamente à direita. Mais adiante, você encontrará o mecanismo de segurança para desativar a armadilha. Investigue o corredor para achar um baú especial.

10 Siga pelo corredor e destrua o ornamento de caveira na bifurcação para encontrar uma inscrição sagrada. Suba de volta à catedral. Examine as estátuas nas laterais e observe que elas soltam uma energia negra. Em frente a cada estátua há um número de candelabros. Para sugar a energia, evolua sua braçadeira Oni até o nível 2. Com isso, a gárgula vai emitir uma luz. Vá até ela para receber a lança da luza divina. Volte ao subsolo.

11 Equipe sua nova arma e examine a porta selada para usar os poderes da sua lança para abri-la. Siga rapidamente pela direita para fugir das Lâminas e pegue a escada de corda no baú. Volte até o fosso e use a escada de corda para descer. Pegue a caveira dourada no baú e use-a para abrir a porta final. Após um bate-papo com o vilão, derrote todos os monstros que ele envia. Entre na máquina de teletransporte e aperte o botão “bolinha”



Por enquanto é isso amigo, estamos só no começo, mas veja o quanto emocionante está esse jogo, darei duas dicas para desabilitar algumas coisas especiais que tem nesse poderoso game!



Modos Secretos

Quebra-cabeças:

Para habilitar esse modo, durante o game, você deve encontrar e solucionar os enigmas dos 15 baús secretos. Sua meta é testar os limites do seu raciocínio e de sua paciência para resolver os mais complexos enigmas inspirados nos quebra-cabeças das três versões da série Onimusha.



Roupas Ocultas

Samonosuke Cowboy:

Finaliza o game em qualquer nível de dificuldade.



Até a próxima parte.

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